Questionário sobre hábitos de leitura

Uma das tarefas que irão compor a nota de participação é este questionário que preparei para conhecer mais sobre os hábitos de leitura de vocês. Preencham com a máxima sinceridade e atenção. Todos os campos são obrigatórios.

Clique aqui para acessá-lo.

[se és um professor buscando por uma versão editável deste questionário, deixa uma solicitação disso com teu e-mail nos comentários deste post; assim que puder, envio uma cópia editável]

45 comentários em “Questionário sobre hábitos de leitura

  1. Olá! Sou professora e este tema de leitura e literatura me interessa demais. Estou organizando uma pesquisa sobre “hábitos de leitura” e gostaria muito de receber uma copia do seu questionário. Grata,

    Curtir

  2. Olá, sou professora do E.M. E gostaria de receber uma cópia editável. Obrigada. Está sendo muito útil e agradável conhecer seu trabalho!

    Curtir

  3. Olá, sou bibliotecária e gostaria de receber uma cópia editável. Gostei muito do questionário e irei adaptá-lo para aplicar aos usuários da biblioteca.

    Curtir

  4. muito propicia essas perguntas por aborda um assunto dentro da atualidade de forma que pode desperta o interesse das pessoas responderem até o final.

    Curtir

  5. Olá, sou estagiária e gostaria de aplicar este questionário aos alunos para utiliza ló em minha monografia.Desde já obrigada

    Curtir

  6. Olá, Prof. Sandro,
    Sou professora de literatura e gostaria de uma versão editável do questionário. Obrigada!

    Curtir

  7. Prezado professor Sandro Brincher, me chamo Enilce e sou professora de História, no IFCE, campus Umirim. Estamos trabalhando num projeto de incentivo à leitura e de captação de livros para nossa biblioteca, que está em inícios de construção. Gostaria de receber seu questionário, em forma editável, para que faça parte de uma das etapas do desenvolvimento de nosso projeto. De já, mui grata.

    Curtir

  8. O l´, gostei muito do questionário gostaria de receber uma cópia, estou desenvolvendo um trabalho de letramento literário.

    Curtir

  9. Olá professor Sandro Brincher, me chamo Carmenci Gonçalves e sou professora de Língua Portuguesa, na SE.DF, No Ensino Fundamental. Achei interessante seu projeto. Temos um projeto de incentivo à leitura e produção de textos. Gostaria de receber seu questionário, em forma editável, para que eu possa fazer uma enquete com os alunos e outras sugestões que possam me ajudar no desenvolvimento do nosso projeto. Obrigada.

    Curtir

  10. Oi. Sou professora e trabalho como auxiliar de biblioteca. Gostaria de receber uma cópia desse questionário para aplicar com os alunos leitores. Grata pelo atendimento.

    Curtir

  11. Olá, boa tarde,
    Faço pesquisa sobre hábitos de leitura. Procuro modelos de questionários que me possam ajudar. Pode facultar-me o seu questionário?
    Por acaso tem algum dirigido a professores que me possa também facultar? Preciso de saber se os professores participam em atividades de promoção de leitura e qual a sua opinião sobre as vantagens que os alunos podem ter quando se envolvem em atividades de promoção de leitura.
    Muito obrigada.
    L.G.

    Curtir

  12. Olá, Professor Brincher, boa noite. Sou professora aposentada e resolvi voltar a estudar, matriculei-me em um curso de Letras – Língua Portuguesa. Acabo de encontrar este seu trabalho, que eu gostaria muito de conhecer. Como já se passaram 7 anos desde o questionário inicial, gostaria de saber se há algum relatório ou artigo publicado sobre os hábitos de leitura dos alunos. Desde já, pela sua atenção, muito agradecida.
    Maria das Graças Rua

    Curtir

  13. Bom dia, Professor Brincher! Sou professora e gostaria de receber o questionário editável.

    Obrigada
    Gisele Caires

    Curtir

Deixe um comentário